NAVEGUE
HOME   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
   SERVIÇOS
Cadastre-se   
Notícias   
Fale Conosco   
Utilidades   
Termos de Uso   
Anuncie aqui!   
Login Vip   
Política de Privacidade   
Links Úteis   
   ENTRETENIMENTO
Mural de Recados   
Dicas   
Enquetes   
Dicas de Filmes   
Bate-Papo   
Canal esotérico   
Jogos Online   
Culinária   
   O BAIRRO
Pirituba News   
História do bairro   
Parques   
Repartições   
Igrejas e Entidades   
Rede Bancária   
Bairros de Pirituba   
Postos de Saúde   
Hospitais   
Terminal Pirituba   
Estação Pirituba   
Itinerários de Ônibus   
   NOTÍCIAS
Colunas   
Notícias da Cidade   
Brasil   
Mundo   
Últimas Notícias   
Vida Digital   
Finanças Pessoais   
RECEBA NOVIDADES
.:: Guia de Pirituba - Pirituba em um clique! ::.
Nome:
Email:
PARCEIROS
DM Arts Networks
::: Confira também: Guia Comercial
Pensei: se não fizer nada, vou morrer aqui - diz jovem baleado em assalto
Ele levou um tiro ao reagir e segue internado em hospital.
Pensei: se não fizer nada, vou morrer aqui - diz jovem baleado em assalto
 PIRITUBA

“Ele recarregou a arma e saiu correndo e me deu um tiro. Esse último tiro que ele deu pegou.” O relato é do estudante Julio Sommerhauzer, de 21 anos, que foi baleado em São Paulo, após uma tentativa de assalto. O crime aconteceu por volta das 22h de quarta-feira (23).

Esse foi o desfecho de um confronto gravado por câmeras de segurança. Às 22h da quarta, Julio Sommerhauzer estacionou o carro em uma rua dos Jardins, região nobre de São Paulo. Um homem, então, rapidamente se aproximou, anunciando o assalto.

“Quando abri a porta do carro, já veio um sujeito já, de boné, tudo assim, com uma arma gigante na mão, prateada, já pedindo... Falou que eu perdi. ‘Perdeu, desce do carro, perdeu playboy’."
Segundo julio, o assaltante faz dois disparos de advertência: um para o chão, outro para o alto. o estudante, finalmente, saiu do veículo. Mas, em vez de se render, ele reagiu. Praticante de jiu-jitsu (luta de arte marcial), Julio decidiu usar a habilidade para se defender. “Mirou em mim e nessa hora eu pensei: se não fizer nada, vou acabar morrendo aqui mesmo, minha vida vai ter sido em vão”, disse.

A briga foi rápida. Eles trocaram socos, chutes, até que o assaltante atirou duas vezes. Julio ainda tentou revidar, mas logo caiu, ferido. E gritou por socorro. O assaltante fugiu, como mostrou a imagem de uma outra câmera de segurança da mesma rua.

Julio tinha ido visitar um amigo em um prédio nos Jardins. Lá de dentro do apartamento, o amigo ouviu os tiros e os pedidos de ajuda. Não teve dúvida: era a voz de Julio. O amigo, que não quis dar entrevista, foi até o local do assalto. Quando chegou, funcionários de uma farmácia próxima prestavam os primeiros socorros.

Dos dois disparos que o assaltante fez contra Julio, só um acertou o alvo. O tiro atingiu o diafragma e o estômago. O estudante passou por cirurgia, mas a bala ainda está alojada perto de uma vértebra na região lombar. A família, que é do interior de São Paulo, veio para a capital acompanhar o tratamento.


Notícia Postada em 28/11/2011

 
 
ANUNCIANTES
COPYRIGHT © 2006 - Guia de Pirituba- Todos os direitos reservados Produzido por: DM Arts Networks